Ao longo dos últimos vinte e cinco anos de trajetória profissional junto ao setor de confecções, colecionamos ótimas relações com os principais clientes, fornecedores, prestadores de serviços e, principalmente, ótimos representantes no Brasil inteiro.

Em função disto, estamos montando uma equipe de representantes em todos os cantos do Brasil, que estarão atendendo os principais clientes desta consultoria em todos os segmentos de confecções.

A principal finalidade deste consórcio é nos estruturarmos, apanhando se for necessário, mas aprendendo para que futuramente possamos almejar exportarmos nossos produtos com segurança e a qualidade que o mercado exterior exige.

Hoje vemos nossas empresas com mostruários astronômicos, alguns com trezentos modelos e coleções sem nenhum planejamento focando as exigências do mercado em que atua.

Isto na produção se torna um terror, pois ela tem que se concentrar na produção de trinta peças de cada um dos trezentos modelos quando poderia se concentrar em trezentas peças de cada um dos trinta modelos.

Por mais estruturado que seja o PCP das empresas, tentando fazer milagres na programação de máquinas, fica inviável as operadoras manterem um ritmo constante para a evolução da produtividade.

Alguns empresários ainda não se conscientizaram que não adianta almejar lucros na compra de matéria prima ou na venda de seus produtos, pois só existe uma fórmula eficaz para obtenção de êxito: produtividade!!!

Se cada um de nós agirmos isoladamente, muito dificilmente obteremos êxito com facilidade e tampouco contaremos com o apoio de órgãos fundamentais como Abit, Abravest, Sebrae, Federações, Senai, etc.

Estes órgãos nunca viram suas costas para nenhum de seus filiados, contudo, este apoio se torna mais forte quando nos vêem unidos, fortes, estruturados e prontos para ingressarmos no mercado sem sofrermos nenhuma reviravolta diante da árdua agenda que nos são impostas pelo mercado exterior.

A montagem deste escritório de representação se encontra em andamento há dois anos fazendo contatos com representantes, vendedores e, principalmente, acompanhando os trabalhos destes profissionais detectando junto aos principais clientes suas necessidades, assim como suas dificuldades

Estamos conscientes do resultado que este consórcio trará a todos, contudo, só nos resta aguardarmos a conclusão desta seleção de empresas e profissionais para que não tenhamos nenhuma dúvida quanto ao sucesso do trabalho de cada um dos parceiros.
Hoje vemos nossas empresas com mostruários astronômicos, alguns com trezentos modelos e coleções sem nenhum planejamento focando as exigências do mercado em que atua.

Sejam bem vindos e boa sorte a nós todos!